Política de Devoluções e Cancelamentos

Política de Devoluções e Cancelamentos

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo estabelecido, mas não ficou satisfeito, solicite o cancelamento por meio de nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@headbrasil.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

No caso de raquetes encordoadas, não será possível devolver a mercadoria, pois o produto deixa de ser novo assim que as cordas são colocadas. Saiba mais*.

Fique atento às regras:

1) Prazos

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras não-presentes (internet, televendas e porta a porta) tem até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar sua desistência. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros, como: frete, descontos, embalagem e seguro.

2) Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, dos Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar serão recusadas.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora e da HEAD Brasil.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhum dano na caixa, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção!

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, sendo automaticamente remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a HEAD Brasil se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

3) Restituição dos valores

Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme política da sua operadora de cartão. A HEAD Brasil, por sua vez, encaminha o protocolo do processo em até 5 dias após a aprovação da devolução.

Boleto Bancário:

Crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias após a aprovação da devolução.

 

TROCA SIMPLES, PRODUTOS SEM DEFEITO

Se você efetuou a compra através da internet ou telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@headbrasil.com.br, informando neste e-mail, o número do pedido, motivo da troca e por qual modelo deseja trocar.

No caso de raquetes encordoadas, não será possível devolver a mercadoria, pois o produto deixa de ser novo assim que as cordas são colocadas. Saiba mais*.

Fique atento às regras abaixo:

1) Prazo para troca simples

A HEAD Brasil oferece a seus clientes um prazo adicional de 30 dias, a partir da data do recebimento, para provar o produto e decidir se deseja trocar por outro modelo, cor, tamanho, ou mesmo produto, mas sem direito de reembolso, mesmo parcial.

2) Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, dos Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar serão recusadas.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem nenhum dano na caixa, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção!

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, sendo automaticamente remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a HEAD Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3) Troca

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na loja virtual da HEAD Brasil. Lembrando que os custos de devolução e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento desta deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se você recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas identificou alguma falha de fabricação, poderá solicitar a troca por meio de nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@headbrasil.com.br, informando número do pedido, um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecimento da prática esportiva na qual foi utilizado o produto e frequência dessa atividade. Nesse contato, você também receberá as instruções para a avaliação de indenização.

Fique atento às regras abaixo:

1) Produto com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela HEAD Brasil têm 90 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. A garantia é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

2) Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, dos Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar serão recusadas.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem nenhum dano na caixa, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. A devolução parcial poderá ter o reembolso não integral.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, relato de desconforto e comprometimento de performance.

3) Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela Equipe HEAD Brasil, seguindo orientações de nossos fornecedores e, em seguida, será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

3.1) Laudo favorável à troca

  • O cliente receberá a substituição do produto no endereço de origem, sem custos adicionais.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro item para troca entre as opções existentes no site da HEAD Brasil, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

3.2) Laudo contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

*Por que não posso trocar ou devolver minha raquete encordoada?

A HEAD Brasil não se responsabiliza pela devolução de uma raquete encordoada caso não tenha apresentado defeito de fabricação, pois o encordoamento torna a raquete um objeto de uso pessoal e intransferível, uma vez que a corda e a libragem são escolhidas pelo cliente que a adquiriu. Por isso, após o encordoamento, a raquete torna-se um produto inapto à venda.

PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS
Parcela mínima de 100,00

DESCONTO DE 7% NO BOLETO
Pagamentos no boleto

FRETE GRÁTIS
Compras acima de 300,00