POLÍTICA DE TROCA

A primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

TAXAS ESPECIAIS

Valores de frete são calculados e acrescidos ao pedido de acordo com o endereço para entrega. Condições especiais para ofertas e promoções são especificados no portal.

FÓRUM ESPECÍFICO

Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte, por uma de suas varas para dirimir quaisquer dúvidas em torno das transações comerciais efetuadas neste portal.