POLÍTICA DE TROCA

A primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Devolução do dinheiro no cancelamento da compra
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus ao cliente. Nos casos em que o boleto já tenha sido pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis.
Cartão de Crédito: A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Cancelamento de compras
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até sete dias corridos após o recebimento.
A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa central de atendimento (31) 99846-5312.
O produto deve ser obrigatoriamente devolvido em sua embalagem original, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.